Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thiago Alcântara sofre lesão e não joga mais nesta temporada, diz jornal

Meia do Liverpool sofreu um problema no quadril e desfalca os Reds

Thiago Alcântara vai desfalcar o Liverpool até o fim da temporada
Thiago Alcântara vai desfalcar o Liverpool até o fim da temporada - Stu Forster (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Thiago Alcântara não joga mais nesta temporada. De acordo com o jornal 'The Athletic', o brasileiro sofreu uma lesão no quadril e vai desfalcar o Liverpool no restante dos jogos em 2022/23.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo a imprensa inglesa, o jogador brasileiro vai precisar passar por uma cirurgia que o afastará por um longo tempo dos gramados. O técnico Jürgen Klopp tem utilizado uma linha de três no meio-campo com Curtis Jones, Fabinho e Henderson.

Thiago Alcântara está no Liverpool há três temporadas. O brasileiro chegou aos Reds em 2020 e vem sendo uma das peças importantes da equipe de Anfield, tendo atuado em 97 partidas com a camisa do time inglês. Ele tem três gols pelo clube e cinco assistências.

A última partida do brasileiro pelo Liverpool aconteceu na vitória por 2 a 1 sobre o West Ham, em Londres, pela Premier League no dia 26 de abril.

Eliminado da Champions e da Copa da Inglaterra, o Liverpool tenta chegar ao G4 da Premier League. Em uma temporada irregular, os Reds aparecem na quinta colocação, com 56 pontos, sete a menos que o Manchester United, que aparece na quarta posição.

Thiago bate firme de fora da área, mas Meret faz boa defesa

Mais Vistas