Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thiago Alcântara sofre nova lesão após retornar aos gramados no último final de semana

Jogador sentiu o novo problema na derrota para o Arsenal no último domingo (04)

Thiago Alcântara voltou a sentir uma lesão
Thiago Alcântara voltou a sentir uma lesão - Stu Forster (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Thiago Alcântara voltou a se lesionar após retornar aos gramados depois de 10 meses afastado. Segundo o 'The Athletic', o meio-campista teve uma contusão muscular diagnosticada e vai desfalcar o Liverpool na sequência da temporada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O brasileiro naturalizado espanhol ficou afastado dos gramados por quase dez meses devido a uma cirurgia no quadril. O Liverpool não divulgou o período de recuperação de Thiago, mas é certo que o atleta vai desfalcar a equipe nas próximas partidas.

Durante a recuperação, Thiago não tinha conseguido completar uma sessão de treinamento. O jogador só foi relacionado por Klopp contra o Arsenal devido a uma lesão de Dominik Szoboszlai. No entanto, os cinco minutos que atuou contra os Gunners foram o suficiente para o jogador sentir novo problema físico.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Thiago Alcântara, de 32 anos, está em sua quarta temporada pelo Liverpool. O jogador tem contrato até o fim de junho com os Reds e sua permanência na equipe não está garantida.

Mais Vistas