Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thiago Silva exalta Palmeiras e projeta final do Mundial de Clubes: 'Não tem favorito'

Zagueiro brasileiro também garantiu que jogadores do Chelsea estão motivados para a decisão

Thiago Silva foi titular contra o Al-Hilal
Thiago Silva foi titular contra o Al-Hilal - Francois Nel (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (09), o Chelsea garantiu vaga na final do Mundial de Clubes depois de vencer o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo placar magro de 1 a 0, com gol de Romelu Lukaku. Após a partida, o zagueiro Thiago Silva projetou uma final complicada contra o Palmeiras, no sábado (12), aos microfones do 'Bandsports'.

Para o brasileiro, que confessou que o Chelsea ainda não estudou o Palmeiras por ter focado primeiro no Al-Hilal, a grande decisão do torneio não terá um favorito claro.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"A gente ainda não estudou o Palmeiras, até porque tínhamos o jogo de hoje. Todo mundo falava em Palmeiras x Chelsea, mas não pensava na semifinal. Foram duas semifinais difíceis, principalmente a nossa."

O Palmeiras é grande para caramba. Tive a felicidade de enfrentar eles e sei da força dessa equipe e principalmente da torcida. A gente sabe que com a presença dos torcedores aqui, a equipe deles é muito mais forte. Não tem favorito para esse jogo."

Além disso, rebatendo a velha máxima de que os jogadores europeus não se importam tanto com o Mundial de Clubes, Thiago Silva garantiu que o elenco do Chelsea está focado para tentar levantar mais uma taça.

"Isso [não ligar para o Mundial] não existe. Nem vocês gostam de perder par ou ímpar, imagina um jogo de futebol. Principalmente o Chelsea, que perdeu essa competição em 2012 para o Corinthians. A gente sabe da responsabilidade de jogar essa competição. Temos motivação de sobra para ganhar esse campeonato. É um título e é muito importante, porque o Chelsea ainda não tem."

Incrível! Morata toca por cima de Mendy, mas Thiago Silva salva em cima da linha

Mais Vistas