Melhor Futebol do Mundo

Thiago Silva pede desculpas à torcida do Chelsea após falha em goleada: 'Devastado'

Zagueiro acabou se complicando em lance com Joelinton neste sábado (25)

Thiago Silva se desculpou após a falha na goleada para o Newcastle
Thiago Silva se desculpou após a falha na goleada para o Newcastle - Darren Walsh (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Thiago Silva se manifestou após a falha na goleada sofrida pelo Chelsea para o Newcastle no ST James’ Park. Os Blues acabaram perdendo por 4 a 1, neste sábado (16), pela Premier League, e um dos gols saiu de um erro grave do zagueiro.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Estou devastado. Não foi um bom dia para nós. Gostaria de pedir desculpas a todos pela derrota, principalmente aos meus companheiros que acreditam em mim e me apoiam todos os dias. Assumo total responsabilidade. Vamos reunir forças e voltar mais fortes."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O lance envolvendo Thiago Silva aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, logo após o segundo gol do Newcastle. Naquele momento o placar marcava 2 a 1 para os Magpies, quando o zagueiro recebeu a bola na entrada da área e acabou entregando para Joelinton. O meia bateu forte e fez o terceiro dos mandantes.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

A derrota deixou o Chelsea na décima posição da tabela, com 16 pontos. Os Blues venceram apenas quatro das 13 partidas disputadas até o momento e vivem mais uma temporada decepcionante. Na próxima rodada a equipe encara o Brighton no Stamford Bridge, em Londres.

Borussia Dortmund bate o Newcastle mais uma vez na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas