Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thiago Silva projeta jogar até os 40 anos e diz que gostaria de encerrar no Fluminense

Zagueiro de 37 anos do Chelsea, da Inglaterra, deu uma entrevista exclusiva ao jornal inglês 'The Telegraph'

Thiago Silva atuou no Fluminense entre 2006 e 2008 I Foto: Juan Mabromata / Getty Images
Thiago Silva atuou no Fluminense entre 2006 e 2008 I Foto: Juan Mabromata / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Zagueiro titular da seleção brasileira e do Chelsea, da Inglaterra, Thiago Silva concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal inglês 'The Telegraph' e comentou sobre sua vontade de jogar pelo menos até os 40 anos. O defensor, que atualmente tem 37 anos, também revelou que gostaria de encerrar a carreira no Fluminense, seu time do coração.

É muito difícil falar do futuro porque você nunca sabe o que vai acontecer, mas na minha cabeça estou me projetando para jogar até os 40 anos. Não sei se conseguirei chegar lá, você nunca sabe essas coisas, mas é para isso que estou me preparando em minha mente.

"O Fluminense é o clube em que eu gostaria de encerrar (a carreira). Foi o clube onde joguei depois da minha doença e é o clube que abriu as portas para mim depois dessa etapa e acreditou em mim quando ninguém pensava que Thiago Silva ainda seria um jogador. Por incrível que pareça, é o clube que eu torço também", finalizou Thiago.

Thiago Silva atuou com a camisa do Fluminense entre 2006 e 2008, onde conquistou a Copa do Brasil de 2007 e foi vice da Libertadores no ano seguinte. O zagueiro também tem passagens por Dynamo Moscow (Rússia), Milan (Itália) e PSG (França), até chegar ao Chelsea.

Rodrygo mira estabilidade na seleção e vê Benzema 'encaminhado' pra ser Melhor do Mundo

Mais Vistas