Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thiago Silva renova com o Chelsea até junho de 2022

Zagueiro de 36 anos de idade foi titular absoluto do técnico Thomas Tuchel na campanha do título da Uefa Champions League

Thiago Silva ficará no Chelsea até junho do ano que vem
Thiago Silva ficará no Chelsea até junho do ano que vem (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea anunciou, na manhã desta sexta-feira (04), a renovação de contrato do zagueiro Thiago Silva. Ele assinou um novo vínculo com os Blues até junho de 2022, quando termina a próxima temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Thiago, cujo contrato atual se encerrava já no fim deste mês, irá para sua segunda temporada no clube de Londres. Ele foi titular absoluto na campanha do time rumo ao título da Uefa Champions League, diante do Manchester City, após longa passagem pelo Paris Saint-Germain.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Quando trouxemos Thiago Silva, no último verão, nós sabíamos que estaríamos adicionando um jogador de classe mundial ao time. Thiago mostrou a todos do Chelsea sua extrema qualidade durante toda a temporada e sua influência dentro de campo", disse a diretora Marina Granovskaia.

Nesta temporada, Thiago Silva entrou em campo 34 vezes, com dois gols marcados no período. Na final diante do City, o zagueiro teve de ser substituído por conta de uma lesão, ainda no primeiro tempo.

Confira os melhores momentos da vitória do Chelsea sobre o Manchester City na final da Champions League

Mais Vistas