Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thiago Silva sofre lesão e desfalca o Chelsea contra o Manchester City

Treinador dos Blues, Mauricio Pochettino confirma ausência do zagueiro brasileiro no jogo deste sábado (17), pela Premier League, por problema físico leve

Thiago Silva é um dos pilares do sistema defensivo do Chelsea
Thiago Silva é um dos pilares do sistema defensivo do Chelsea - ROBIN JONES (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea entrará em campo no duelo contra o Manchester City, pela 25ª rodada da Premier League, neste sábado (17), com um desfalque importante. O zagueiro Thiago Silva, de 39 anos, sofreu uma lesão leve e ficará fora da partida. A notícia foi confirmada por Maurício Pochettino, técnico dos Blues.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O Thiago teve uma lesão leve. Ele está fora do jogo de amanhã, não está disponível. Depois precisamos avaliá-lo dia a dia", comentou.

O veterano brasileiro está se cuidando com o auxílio do Departamento Médico do clube inglês. A última partida disputada por Thiago Silva foi contra o Crystal Palace, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, quando os Blues venceram por 3 a 1. O jogador foi substituído após tentar bloquear finalização da equipe adversária.

O treinador não especificou a lesão do zagueiro brasileiro. Aos 39 anos, o defensor acumula passagens por gigantes no futebol europeu, como Milan e Paris Saint-Germain. Thiago Silva chegou ao Chelsea em 2020 e, desde então, disputou 147 partidas.

Chelsea e Manchester City se enfrentam no Itihad Stadium. Fora de casa, o 10º colocado da Premier League busca surpreender o atual vice-líder da competição. O jogo ocorre às 14h30 (de Brasília), neste sábado (17).

Mais Vistas