Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Thibaut Courtois é diagnosticado com ansiedade por médicos do Real Madrid

Goleiro belga vive mau momento no Real Madrid e não treinou com os companheiros após o confronto pela Champions League

Courtois vem sendo criticado pela torcida merengue
Courtois vem sendo criticado pela torcida merengue - David Ramos (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Thibaut Courtois foi contratado pelo Real Madrid depois de anos se destacando com a camisa do rival Atlético de Madrid e pelo Chelsea. Nesta temporada, deveria ser a principal opção dos merengues para defender sua meta, mas o belga de 27 anos vem tendo atuações abaixo da média e a razão para isso pode passar diretamente pelo seu psicológico.

Substituído no intervalo da partida contra o Club Brugge, na última rodada da Champions League, por conta de problemas estomacais, Courtois foi diagnosticado com crises de ansiedade, segundo reporta o 'Okdiario'. O goleiro não treinou junto com seus companheiros nesta quinta-feira (3), mas fez trabalhos no interior das instalações do clube.

Courtois é um dos jogadores mais cobrados pelo mau momento do Real Madrid na temporada 2019/20. No primeiro tempo do jogo ante o Brugge, sofreu dois gols e recebeu vaias no Santigo Bernabéu.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Real Madrid não vive situação confortável na Champions, ocupando a lanterna do Grupo A, com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas.

Melhores momentos - Real Madrid 2x2 Club Brugge

Mais Vistas