Melhor Futebol do Mundo

Thomas Tuchel, do Bayern, abre o jogo sobre período no PSG e alfineta Kylian Mbappé

Atualmente no clube alemão, técnico relembra passagem pela França, destaca desorganização do Paris Saint-Germain e fala em desrespeito de Mbappé com o grupo

Tuchel comandou o PSG ao longo de duas temporadas e meia, em ciclo que se encerrou no final de 2020
Tuchel comandou o PSG ao longo de duas temporadas e meia, em ciclo que se encerrou no final de 2020 - Jean Catuffe (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Atualmente no Bayern de Munique, o técnico Thomas Tuchel relembrou o período que passou no PSG e destacou a desorganização que cercava o dia a dia do clube. Em declaração ao jornal alemão 'Bild' durante uma feira esportiva realizada nesta sexta-feira (01), o treinador ressaltou que determinadas situações tratadas pelos bávaros como inaceitáveis passavam batidas no Paris Saint-Germain, que se mostrava permissivo diante do elenco, sobretudo de suas estrelas.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em Paris, as regras eram completamente diferentes daqui. Quando eu ouço no Bayern que tal jogador aqui tem um comportamento inaceitável, isso me faz rir porque digo a mim mesmo: 'Você não sabe como era no PSG'", disparou.

Tuchel não poupou críticas ao clube francês. Além disso, deu indícios de um relacionamento ruim com Kylian Mbappé, craque do Paris. Para o treinador, existe um problema quando um astro não demonstra respeito ao restante do elenco e comissão técnica.

O grupo está sempre pronto para apoiar uma estrela que sempre marca. O problema é quando a superestrela não dá nada em troca ao grupo ou não mostra respeito", acrescentou.

O técnico Thomas Tuchel deixou o PSG em dezembro de 2020. Na época, pressionado por bons resultados, acabou demitido pelos dirigentes após duas e temporadas e meia no clube. Posteriormente, comandou o Chelsea e, desde março, é o treinador do Bayern de Munique.

PSG marca nos acréscimos e empata com o Newcastle na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas