Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Time de Beckham demonstra interesse em Marcelo, diz jornal

Segundo o 'AS', amizade entre o ex-meia inglês e o lateral esquerdo brasileiro poderiam facilitar sua ida para o Inter Miami, da Major League Soccer

Marcelo tem contrato até junho de 2022 com o Real Madrid
Marcelo tem contrato até junho de 2022 com o Real Madrid - Soccrates Images (2020 Soccrates Images B.V.)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Marcelo segue sem definição no Real Madrid. Com contrato próximo de expirar - junho de 2022 -, o lateral esquerdo vem sendo cogitado com um dos jogadores e darem espaço aos mais novos no clube espanhol. E, nesta quarta-feira (19), surgiu um novo destino para o brasileiro: a Major League Soccer.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informações do jornal espanhol 'AS', o Inter Miami, time gerido pelo inglês David Beckham, estaria interessado em transformar Marcelo na grande contratação da história do clube. O que poderia facilitar a negociação, de acordo com o veículo, é a proximidade entre o defensor e o ex-jogador e hoje diretor.

Apesar de Marcelo ainda ter aproximandamente um ano de contrato com o Real Madrid, a ideia da equipe do Santiago Bernabéu é convencê-lo a finalizar seu vínculo já no fim da atual temporada. Atualmente, ele vem sendo preterido no time titular pelo francês Ferland Mendy e pode acabar virando a terceira opção com a chegada de David Alaba.

Na temporada 2020/21, o lateral esquerdo entrou em campo apenas 18 vezes no total, sendo 15 delas por LaLiga. Ele não tem gols marcados e anotou quatro assistências. São 527 partidas com a camisa madridista e um total de 22 títulos conquistados desde 2007, quando chegou à capital espanhola.

Mais Vistas