Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Time de Ronaldo na Espanha vai tentar empréstimo de Reinier

Dono do Valladolid, o Fenômeno vai tentar contar com Reinier por uma temporada, já que ele não deve ter muito espaço no time principal do Real Madrid

Reinier está treinando com os profissionais do Real Madrid
Reinier está treinando com os profissionais do Real Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda sem espaço no time principal do Real Madrid, Reinier já interessa outro times do futebol espanhol. E um dos que quer o jovem por empréstimo é o Valladolid, que tem Ronaldo Fenômeno como seu dono. A informação é do jornal catalão 'Mundo Deportivo'.

Ronaldo colocaria a boa relação que tem com o Real Madrid para tentar um empréstimo de uma temporada, na qual Reinier poderia desenvolver o seu futebol no nível da primeira divisão espanhola. No entanto, vale lembrar que Zidane chamou Reinier para os treinos após a quarentena e ele pode acabar tendo chances de jogar ao fim da temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Tendo chegado ao Real Madrid B no início deste ano, Reinier fez apenas três partidas e marcou dois gols. O jovem causou ótima impressão nos treinamentos e já cria muita expectativa entre os torcedores madrilenhos.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas