Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Time ganha por 27 a 0 e técnico é demitido por "não respeitar" adversário

"O oponente precisa sempre ser respeitado e isso não aconteceu", afirmou o presidente do Invictasauro, equipe italiana de juniores

Por Redação do Esporte Interativo

Beijing, China
Getty Images

Um caso inusitado aconteceu na Itália, durante um torneio de juniores. O Invictasauro, equipe localizada em Grossto, na Toscana, venceu o Marina Calcio por 27 a 0, mas o técnico do time vencedor, ainda assim acabou sendo demitido após o final da partida.

Massimiliano Riccini, treinador que comandou o time na goleada, recebeu após o jogo uma ligação de Tiberio Pratesi, diretor esportivo do Invictasauro. Ao comunicar a saída, o dirigente alegou que se tratando de uma partida entre juniores, o resultado foi um desrespeito com o adversário.

“Nós ficamos surpresos e profundamente arrependidos quando ouvimos que a equipe júnior tinha batido o Marina Calcio por 27 a 0”, afirmou o presidente do Invictasauro, Paolo Brogelli, em comunicado oficial.

Na goleada, o Marina Calcio teve diversos problemas de lesões, tendo inclusive, usado um jogador de linha no gol. O Invictasauro teve dois jogadores marcando seis gols cada, e um deles, sete.

“Os valores do time júnior são antiéticos quanto a tal coisa. O oponente deve sempre ser respeitado, e isso não aconteceu hoje”, finalizou Brogelli.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas