Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Times da MLS podem se unir para pagar salário de Lionel Messi

Clubes fariam uma espécie de “vaquinha” para craque escolher onde atuar nos Estados Unidos, afirma jornal espanhol

Lionel Messi tem sido bem desejado na MLS
Lionel Messi tem sido bem desejado na MLS (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

As equipes da MLS podem tomar uma atitude bastante inusitada para tentar convencer Messi a atuar nos Estados Unidos. As equipes da liga americana de futebol pretendem fazer uma união para pagar o salário do astro argentino no país. A informação é do jornal espanhol ‘Sport’.

Em uma reunião realizada há cerca de seis semanas, os donos das equipes americanas chegaram em um consenso nada comum: todos pagariam uma parte do salário de Lionel Messi e o atual melhor jogador do mundo escolheria onde atuar.

O craque sempre foi muito especulado no Inter Miami, mas isso não seria um empecilho caso ele escolhesse atuar por qualquer outra equipe local, como o Los Angeles Galaxy, por exemplo. A ideia foi aprovada por todos, de acordo com o jornal espanhol, por conta da grande visibilidade que Lionel iria trazer para o futebol dos Estados Unidos.

O futuro do argentino começou a virar uma grande incógnita, já que a renovação com o PSG ainda não saiu e seu nome também vem sendo fortemente especulado para um retorno ao Barcelona - além da própria situação nos EUA.

Messi: staff do craque não concordou com a primeira proposta de renovação do PSG

Mais Vistas