Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tite tinha tudo acertado com Al Hilal, mas nova diretoria preferiu Jorge Jesus

Ex-técnico da Seleção Brasileira havia até enviado sua comissão técnica para escolher casa em Riade

Tite está atualmente sem clube e na mira do Flamengo
Tite está atualmente sem clube e na mira do Flamengo (Wander Roberto/Gazeta Press, Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Tite no futebol segue indefinido e há a possibilidade de ele se tornar técnico do Flamengo num futuro próximo. Recentemente, no entanto, o brasileiro esteve muito próximo de treinar outro clube: o Al Hilal.

Segundo informações dadas primeiramente pelo canal 'SporTV', o treinador já teria aceitado a oferta da Arábia Saudita para comandar a equipe que hoje tem Neymar, Malcom e Michael. Membros de sua comissão técnica já teriam até viajado rumo a Riade, capital do país, para escolher uma nova casa no local. No entanto, o que travou o negócio foi justamente a mudança de direção no Al Hilal, que preferiu mudar de rota e contratar Jorge Jesus para seu lugar.

Tite está livre no mercado desde que deixou a Seleção Brasileira, em dezembro do ano passado, após a perda da Copa do Mundo do Qatar, nas quartas de final. Segundo informações da repórter Monique Danello, da TNT Sports Brasil, Tite segue sendo o nome mais forte que o Flamengo tem para 2024. Por outro lado, o presidente Rodolfo Landim gostaria que o gaúcho assumisse já em 2023, sem necessitar de uma efetivação de Mário Jorge até o final desta temporada.

Ancelotti desconversa sobre renovação com o Real Madrid: 'Teremos tempo para isso'

Mais Vistas