Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Toni Kroos teve que ligar para emergência após beber demais na derrota da Champions de 2012

Craque alemão revelou em entrevista que exagerou ao 'afogar as mágoas' pelo vice-campeonato para o Chelsea

Kroos revelou que exagerou na bebida após perder a final da Champions League para o Chelsea em 2012
Kroos revelou que exagerou na bebida após perder a final da Champions League para o Chelsea em 2012 (Federico Gambarini/dpa)

Por Redação Esporte Interativo

Em entrevista para o podcast alemão 'Einfach Mal Luppen', o meia do Real Madrid, Toni Kroos, revelou um fato inusitado sobre sua reação após a derrota na final da Champions League de 2012: teve que ligar para a emergência de um hospital após beber demais.

Na época, Kroos atuava pelo Bayern de Munique e esteve a minutos de se sagrar campeão na ocasião. O clube da Baviera vencia por 1x0 até que Didier Drogba aos 43 minutos do segundo tempo marcou o gol de empate que levou a decisão para a prorrogação e posteriormente as penalidades. Após Schweinsteiger perder a penalidade, foi dos pés do próprio marfinense o gol que sacramentou o primeiro título do Chelsea na maior competição de clubes do mundo.

Muito triste pela amarga derrota dentro da Allianz Arena, estádio de seu ex-cube, o alemão 'afogou as mágoas' e descontou na bebida.

"Não era uma situação boa, mas pelo menos havia um motivo pra isso. Eu lembro da Jessi (Jessica, esposa de Kroos) falando: não podemos fazer isso agora (ligar para um médico). Imagina se as pessoas ficassem sabendo que fui parar numa emergência por beber demais".

Não teve outro jeito. No fim das contas eu mesmo tive que ligar para médico porque pensei: 'não posso me permitir ficar pior do que estou'".

O astro do Real Madrid ainda relembrou mais uma noite de bebedeira na entrevista, junto ao seu irmão e também jogador, Félix Kroos e com o ex-zagueiro do Bayer Leverkusen, Stefan Reinartz. Félix em tom de brincadeira disse que após alguns shots de tequila, Kroos teve que se sentar no sofá para se recuperar. Esta foi a noite que fez Toni Kroos abandonar o álcool inclusive.

Foi o ponto em parei e pensei: "Isso não me faz nem um pouco bem. Não conseguia nem olhar mais para a tequila naquela noite e foi por isso que parei completamente. Não faz falta e não me arrependo nem um pouco".

Mais Vistas