Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham anuncia o ex-meia Ryan Mason como interino após saída de Mourinho

Aos 29 anos de idade, Mason comandará a equipe de Londres até o final da temporada, quando outro treinador de mais estofo será contratado

Ryan Mason é membro fixo da comissão técnica dos Spurs
Ryan Mason é membro fixo da comissão técnica dos Spurs (Getty Images)

Por TNT Sports

Pouco mais de 24 horas após a demissão de José Mourinho do cargo de treinador, o Tottenham definiu quem comandará a equipe ao menos até o final da temporada. Trata-se de Ryan Mason, ex-meio-campista do clube e que é membro fixo da comissão técnica dos Spurs.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Mason vinha trabalhando como técnico da categoria sub-19 e agora terá a responsabilidade de tentar classificar o Tottenham a algum campeonato europeu na próxima temporada, além de comandar o clube na final da Copa da Liga Inglesa, marcada para o próximo domingo (25), às 12h30 (de Brasília), diante do Manchester City.

Aos 29 anos de idade, Mason se tornará o treinador mais jovem da Premier League. Aos 26, ele sofreu uma grave lesão na cabeça quando atuava pelo Hull City, numa partida diante do Chelsea, justamente pelo Campeonato Inglês. Por conta disso, ele teve de encerrar sua carreira precocemente.

Ao final da temporada, o presidente Daniel Levy deverá ir ao mercado para contratar um técnico de mais estofo. Dentre os nomes especulados pelos lados de Londres estão o alemão Julian Nagelsmann, do RB Leipzig, e Brendan Rodgers, do Leicester, de acordo com a imprensa inglesa.

O Tottenham ocupa atualmente a sétima colocação da Premier League, com 50 pontos ganhos e se vê no meio da confusão envolvendo os clubes da Superliga Europeia.

Mais Vistas