Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham coloca Bergwijn à venda; Ajax tem interesse em contratar o atacante, diz jornalista

Clube de Londres teria decidido se desfazer do holandês de 24 anos. Jogador perdeu boa parte dos jogos da primeira parte da temporada por lesões

Bergwijn tem 24 anos e foi revelado pelo PSV
Bergwijn tem 24 anos e foi revelado pelo PSV - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Tottenham decidiu colocar um de seus atacantes no mercado. Trata-se do holandês Steven Bergwijn, de 24 anos. O clube quer vender o jogador ainda este mês, na janela de transferências de inverno, e o Ajax é um dos interessados no negócio. A informação é de Fabrizio Romano, jornalista especializado em mercado de transferências.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com Fabrizio Romano, vários clubes demonstraram interesse na contratação de Bergwijn, que atua como ponta-esquerda. O Ajax está entre as equipes que querem assinar com o atacante.

Inclusive, o clube de Amsterdã já enviou uma proposta ao Tottenham pelo jogador para contar com ele em definitivo. Porém, segundo Romano, nada foi acordado entre o Spurs e o Ajax ainda, e a disputa pelo atacante ainda está em aberto.

Bergwijn chegou ao Tottenham em janeiro de 2020, em um negócio cujos valores giraram na casa das £ 26 milhões. Nesta temporada, o holandês perdeu vários jogos por conta de lesões. Inclusive, neste momento, o atleta vem se recuperando de um problema na panturrilha.

O Tottenham conta com mais dois jogadores da mesma posição, que são Son e Bryan Gil, além de outros atacantes, como Jack Clarke, Lucas Moura e Harry Kane.

De Jong lança, Hateboer ajeita e Bergwijn abre o placar para a Holanda

Mais Vistas