Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham confirma renovação de Hugo Lloris até 2024

Goleiro francês ficará no clube por mais duas temporadas

Lloris tem números importantes pelo clube
Lloris tem números importantes pelo clube - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Chegam ao fim as especulações sobre o futuro do goleiro Hugo Lloris. Na manhã desta sexta-feira (21), o Tottenham confirmou a renovação do contrato do capitão dos Spurs até 2024. O goleiro recebeu sondagens de outros clubes, mas resolveu ficar.

"Temos o prazer de anunciar que Hugo Lloris assinou um novo contrato de dois anos e meio com o clube, que vai até 2024", diz o comunicado do clube.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Na ampliação do vínculo, os Spurs relembraram a trajetória do goleiro francês. Capitão do clube e da seleção, Lloris venceu a Copa do Mundo da Rússia e a UEFA Nations League com a França. Desde que chegou ao Tottenham, em agosto de 2012, quando veio do Lyon, já soma 395 partidas pela atual equipe.

Em outubro de 2019, Lloris sofreu um deslocamento no cotovelo e, quando retornou da recuperação, disputou 67 partidas seguidas pela Premier League. Nesse período, quebrou o recorde de Darren Anderton e se tornou o primeiro jogador do Tottenham a ter 300 partidas na liga inglesa. Nas competições européias, está empatado com o lendário ex-capitão Steve Perryman, com 64 jogos, perdendo apenas para o companheiro de equipe Harry Kane, que tem 68.

Capitão desde 2014, Hugo liderou a equipe em três finais de copas, incluindo a final da EUFA Champions League 2018/2019. Na Rússia, em 2018, Hugo se tornou o primeiro jogador dos Spurs a vencer a Copa do Mundo e, de fato, erguer o troféu como capitão.

Kane abre o placar para a Inglaterra, mas gol é anulado pela arbitragem

Mais Vistas