Melhor Futebol do Mundo

Tottenham crava permanência de Kane, mas técnico quer garantia do jogador após a Euro

Novo treinador dos Spurs, Nuno Espírito Santo vai conversar com atacante especulado no Manchester City

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Kane marcou seu primeiro gol na Euro 2020 contra a Alemanha(Getty Images)

Kane marcou seu primeiro gol na Euro 2020 contra a Alemanha | Getty Images

A novela sobre o futuro de Harry Kane ganhou mais um capítulo. Anunciado nesta semana como novo técnico do Tottenham, o português Nuno Espírito Santo pediu uma reunião com o astro inglês após o encerramento da Euro 2020. O atacante está na disputa da competição com a Inglaterra, mas deve encontrar com o treinador antes das férias. A informação é da 'ESPN inglesa'.

De acordo com o veículo, o treinador dos Spurs não abre mão da presença de Kane em seu elenco para a próxima temporada, mas precisa ter a garantia do próprio jogador que ele ficará no clube londrino.

O 'Daily Mail' divulgou que o presidente do Tottenham, Daniel Levy, cravou para Espírito Santo a permanência do centroavante na equipe, alegando que não pretende vendê-lo. No entanto, os rumores da ida do jogador para o Manchester City é cada vez maior, sobretudo pelo desejo de Harry Kane em disputar títulos.

Os Cityzens seguem atentos as novidades sobre o atacante e está disposto a investir forte financeiramente para trazê-lo a Manchester. Por outro lado, Levy está disposto a atrapalhar as negociações e deixou claro que só aceitaria iniciar uma conversa por no mínimo 150 milhões de libras, o equivalente a mais de R$ 1 bilhão.

Harry Kane tem mais três anos de contrato com os Spurs. Ele volta a campo neste sábado (3) para tentar levar a Inglaterra às semifinais da Euro 2020. Para isso precisará vencer a Ucrânia, em Roma.

 
Kane abre o placar para a Inglaterra, mas gol é anulado pela arbitragem
Comentários