Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham decide que não comprará Bale, e jogador deve retornar ao Real em junho

Atacante, que acertou seu retorno ao clube de Londres em setembro do ano passado, vem sofrendo com lesões e vem desagradando a diretoria

Gareth Bale fez apenas 11 jogos com a camisa do Tottenham
Gareth Bale fez apenas 11 jogos com a camisa do Tottenham (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O casamento reatado entre Gareth Bale e Tottenham, em setembro do ano passado, tem tudo para ter uma nova data de validade. Segundo informa nesta quarta-feira (06) o jornal espanhol 'Sport', o clube londrino não pretende comprar o galês, que está atualmente emprestado pelo Real Madrid.

Ainda de acordo com informações da publicação, o atacante de 31 anos vem desagradando a diretoria londrina e, principalmente, o técnico José Mourinho. Desde que chegou à equipe, Bale entrou em campo apenas 11 vezes, marcou três gols e perdeu diversas partidas por consecutivas lesões.

Assim, segundo o 'Sport', o provável destino do galês a partir de junho, quando termina a temporada 2020/21, será o próprio Real, com quem tem contrato até o mesmo mês de 2022. Os Spurs, em princípio, não querem comprar o jogador em definitivo.

Vale lembrar que Bale já vinha num inferno astral antes de retornar ao Tottenham, quando por diversas vezes falou publicamente sobre sua vontade de deixar o Santiago Bernabéu e não mais trabalhar com o técnico Zinédine Zidane.

Rodrygo comemora classificação do Real e manda recado para Tite: 'Espero que nos vejamos mais vezes'

Mais Vistas