Melhor Futebol do Mundo

Tottenham entra na briga pela contratação de meia do Manchester City, diz site

Spurs querem reforçar o meio-campo na próxima janela de transferências com uma possível chegada de Kalvin Phillips, sem espaço nos Cityzens na atual temporada

Kalvin Phillips é presença constante nas convocações do técnico Southgate para a seleção inglesa
Kalvin Phillips é presença constante nas convocações do técnico Southgate para a seleção inglesa (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Tottenham demonstrou interesse na contratação de Kalvin Phillips, do Manchester City. Após três derrotas consecutivas na Premier League, o clube comandado por Ange Postecoglou quer reforçar o meio-campo com uma possível chegada do jogador inglês, sem espaço na equipe de Pep Guardiola. A informação foi publicada pelo site "Football Insider".

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A chegada do jogador de 28 anos viria em momento oportuno. Sem Rodrigo Bentancur, que deve ficar fora até fevereiro do ano que vem, os Spurs vêem em Kalvin Phillips a possibilidade de suprir a ausência do meio-campista. Além disso, Pape Matar Sarr e Yves Bissouma deverão disputar a Copa Africana de Nações em janeiro, respectivamente, por Senegal e Mali.

Ainda de acordo com o veículo, o meia atraiu interesse de outros clubes da liga inglesa e da Juventus, da Itália. Por conta da suspensão de Sandro Tonali por envolvimento em apostas, o Newcastle aparece como um dos clubes de olho no inglês. O West Ham também se mostra como um competidor no mercado.

Pouco utilizado por Guardiola, Kalvin Phillips disputou apenas oito partidas pelo clube inglês nesta temporada. O contrato do meia com o Manchester City vai até junho de 2028.

Mais Vistas