Melhor Futebol do Mundo

Tottenham faz proposta de R$ 339 milhões ao Porto por Luis Díaz

Atacante colombiano tem se destacado no futebol português e virou alvo da equipe comandada por Antonio Conte

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Luis Díaz pode acertar com o Tottenham neste mês(Getty Images)

Luis Díaz pode acertar com o Tottenham neste mês | Getty Images

O Tottenham renasceu nas mãos de Antonio Conte e voltou a brigar por uma vaga na Champions League. Para alcançar esse objetivo, o clube londrino quer se reforçar e já fez uma proposta oficial pelo atacante Luis Díaz, colombiano que atua pelo Porto.

Segundo informações da 'SIC Notícias', os Spurs ofereceram 45 milhões de euros, mais 10 milhões em bônus - totalizando 55 milhões de euros ou R$ 339 milhões - para tentar tirar Díaz de Portugal.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O Porto terá 48 horas para responder à proposta e a saída do jogador não é descartada, especialmente porque o clube lusitano atravessa dificuldades financeiras e precisa efetuar um pagamento de 5 milhões de euros a credores até o fim deste mês. Caso não o faça, será punido pela UEFA por violar o Fair Play Financeiro da entidade.

O jogador tem se destacado há algum tempo na equipe portuguesa e foi um dos principais nomes da Copa América de 2019, dividindo a artilharia da competição com Lionel Messi. Na atual temporada, ele tem 16 gols em 28 partidas com a camisa do Porto.

 
Luis Díaz abre o placar para o Porto logo no comecinho da partida
Comentários