Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham planeja a contratação de atacante da Juventus

Dejan Kulusevski não vem tendo espaço na Juventus, mas entrou na mira do Tottenham

Kulusevski soma apenas um jogo como titular nesta temporada
Kulusevski soma apenas um jogo como titular nesta temporada - DeFodi Images (Sportinfoto/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Tottenham vive um momento delicado na Premier League, com três derrotas seguidas no campeonato. Diante disso, a diretoria dos Spurs já busca reforços para a equipe na próxima janela de transferências, em janeiro. Degundo a imprensa britânica, um dos alvos é o atacante Dejan Kulusevski, da Juventus.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com relatos, a má fase do atacante Harry Kane - que desejava se transferir ao Manchester City na última janela - é o principal fator para a equipe mapear o mercado em busca de opções para o setor ofensivo.

Dejan Kulusevski, de apenas 21 anos, não vem sendo muito utilizado na Juventus. O atacante sueco foi titular somente uma vez nesta temporada e participou outras seis vezes de jogos vindo do banco de reservas. No total, o jogador soma 54 partidas com a camisa da Velha Senhora, tendo sete gols e oito assistências.

O Tottenham ocupa atualmente a 11ª posição na Premier League, com nove pontos conquistados em seis partidas. A equipe londrina vem de uma sequência de três derrotas consecutivas, diante de Crystal Palace, Chelsea e Arsenal.

Mais Vistas