Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham se interessa pela contratação do brasileiro Emerson Royal, do Barcelona

Spurs estariam interessados em incluir Serge Aurier na negociação, mas os culés rejeitaram a oferta

Emerson Royal está na mira do Tottenham
Emerson Royal está na mira do Tottenham (Divulgação/Barcelona)

Por Redação da TNT Sports

O Tottenham está interessado na contratação do brasileiro Emerson Royal, do Barcelona. Após conseguirem a permanência de Harry Kane, os ingleses agora vão em busca de reforços para a temporada e tentam costurar um acordo com os espanhóis pelo jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Tottenham fez uma abordagem ao Barça por Royal. Os ingleses, inclusive, estariam dispostos a envolver Serge Aurier na negociação para levar o brasileiro para Londres, mas os culés rejeitaram a proposta.

O jogador dos Spurs tem 28 anos e chegou ao clube em 2018 vindo do Paris Saint-Germain. No entanto, o lateral não vem sendo utilizado pelo técnico português Nuno Espirito Santo e pode deixar os Spurs ainda nesta janela de transferências.

Se Aurier está em baixa, por outro lado, Emerson Royal já atuou em duas partidas pelo Barcelona na nova temporada. O brasileiro foi recomprado do Betis pelos culés no início de junho por 9 milhões de euros e continua sendo utilizado pelo técnico Ronald Koeman. O contrato do lateral com o Barça vai até 2024.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas