Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Troca do século? United vai oferecer Pogba e dinheiro para ter De Ligt, diz jornal

Segundo jornal britânico 'The Sun', Diabos Vermelhos buscam um zagueiro de peso para a próxima temporada

De Ligt é marcado por Pogba em amistoso entre Holanda e França
De Ligt é marcado por Pogba em amistoso entre Holanda e França - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Os próximos meses deverão reservar uma possível "troca do século". Isso porque, segundo o jornal britânico 'The Sun', o Manchester United busca a contratação de um zagueiro de peso para a próxima temporada e tem em Matthijs De Ligt, da Juventus, seu principal alvo.

Ainda de acordo com a publicação, a vontade dos Diabos Vermelhos de contratar o jovem holandês é tão grande, que o clube pensa em oferecer o meia Paul Pogba e ainda dar uma quantia em dinheiro em troca.

O valor monetário poderia chegar à casa de 44 milhões de libras (R$ 288 milhões, pelas cotações atuais), o que faria o negócio girar em torno de 134 milhões de libras (R$ 880 milhões), se somarmos o valor de mercado de 90 milhões de libras do francês, segundo o site especializado 'Transfermarkt'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Um fator que pode ajudar nessa negociação é o fato de que o representante de ambos os jogadores é o mesmo: Mino Raiola. O superagente facilitaria o trato dos atletas com os respectivos clubes e, em troca, ganharia uma generosa comissão pela transferência.

Além disso, ambos não vivem bom momento nas suas equipes. De Ligt, que chegou ainda nesta temporada do Ajax, por 85 milhões de euros, falhou em alguns jogos e ainda não caiu nas graças da torcida da Velha Senhora. Já Pogba vem negociando sua saída de Old Trafford há algum tempo.

'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg

Mais Vistas