Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tuchel mostra certa preocupação com lesão de Neymar: 'É no adutor'

Técnico do PSG demonstrou preocupação com o craque brasileiro, que deixou o campo aos 26 minutos do primeiro tempo da vitória sobre o Basaksehir

Neymar saiu de campo aos 26 minutos do primeiro tempo
Neymar saiu de campo aos 26 minutos do primeiro tempo (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, demonstrou certa preocupação com a lesão de Neymar, que saiu de campo aos 26 minutos do primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Basaksehir, pela segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League.

Apesar de não ter mais informações detalhadas sobre o que houve com o camisa 10, Tuchel afirmou que o problema é no músculo adutor da coxa, o que demanda algumas semanas de recuperação, dependendo da gravidade.

"Espero que não seja uma lesão grave. Precisamos esperar os exames de imagem amanhã. É no adutor”, disse o treinador, em entrevista após o confronto na Turquia.

Caso Neymar pare por algumas semanas, o atacante será cortado da lista de Tite para as duas próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. Bruno Henrique e Pedro, ambos do Flamengo, constam na lista de suplentes e podem ser chamados para seu lugar.

Neymar sente lesão e pede para sair

Mais Vistas