Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tuchel nega fala que diminuía elenco: 'Treinador que fala isso não entra no ônibus'

Treinador do Bayern de Munique negou que teria dito aos jogadores que não seriam tão bons quanto ele

Thomas Tuchel negou que tenha diminuído o elenco
Thomas Tuchel negou que tenha diminuído o elenco (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel negou a fala polêmica que teria diminuído o elenco após a derrota dos bávaros para a Lazio pela Champions League na última quarta-feira (14). Em entrevista coletiva neste sábado (17), o técnico aproveitou e falou sobre o assunto.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Tuchel foi questionado sobre as chances do Bayern em vencer a Bundesliga e também a Champions. Na resposta, ele negou que tenha falado que os jogadores do clube "não eram tão bons", como foi divulgado pela 'Sky Sports', da Alemanha.

É um pouco inapropriado falar sobre título da Champions League e da liga depois de duas derrotas. Somos bem aconselhados a cuidar de nós. Como técnico, nunca nos colocamos acima do time. Um treinador que fala uma frase como essa não entra mais no ônibus. Vamos continuar a impulsionar a equipe."

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O Bayern vive uma temporada aquém do esperado. O time foi eliminado da Copa da Alemanha para um time da terceira divisão e, na Bundesliga, está atrás do líder Bayer Leverkusen com cinco pontos de distância.

Na Champions, os bávaros perderam por 1 a 0 na Itália para a Lazio e precisam de uma vitória na Alemanha por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da competição.

Immobile marca e Lazio vence o Bayern nas oitavas da Champions; veja melhores momentos

Mais Vistas