Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tuchel pede contratação de Haaland e Upamecano para o Chelsea

Treinador alemão chegou recentemente ao clube e já apontou seus primeiros reforços desejados

Haaland tem média de mais de um gol por jogo na atual temporada
Haaland tem média de mais de um gol por jogo na atual temporada (Lars Baron/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Thomas Tuchel chegou recentemente ao Chelsea, mas já teria pedido à diretoria seus primeiros reforços para os 'Blues'. E, segundo o jornal 'Bild', seriam contratações de peso: Erling Haaland e Dayot Upamecano.

Em ambos os casos, o Chelsea deve ter fortes concorrentes, já que Haaland e Upamecano devem ser dois dos jogadores mais disputados no próximo mercado de transferências. Somada, a dupla tem valor de mercado avaliada em 160 milhões de euros (pouco mais de R$ 1 bilhão).

Erling Haaland é o principal nome do Borussia Dortmund desde sua chegada no clube. Nesta temporada, o centroavante norueguês, de apenas 20 anos, soma 21 gols e três assistências em 19 jogos pelo clube aurinegro.

Já Dayot Upamecano é um dos principais zagueiros do mundo atualmente. Com apenas 22 anos, o francês vem se destacando cada vez no RB Leipzig e já entrou na mira de grandes clubes, como Real Madrid e Manchester United.

Vale lembrar que o Chelsea foi um dos clubes que mais se reforçaram na última janela de transferências. O time azul de Londres trouxe nomes de peso como Timo Werner, Kai Havertz, Hakim Ziyech, Thiago Silva e Ben Chilwell.

EXCLUSIVO: Thiago Silva se emociona ao lembrar de sofrimento com tuberculose e 'volta por cima' na carreira

Mais Vistas