Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tuchel se diz surpreso após declaração de Lukaku sobre o Chelsea: 'Não o sinto infeliz'

Treinador dos Blues disse que não gostou do desabafo público do jogador e fala em conversa interna para entender a situação

Tuchel se mostrou surpreso com declaração de Lukaku sobre voltar a Inter de Milão
Tuchel se mostrou surpreso com declaração de Lukaku sobre voltar a Inter de Milão - Julian Finney (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A declaração de Lukaku, afirmando que sentia saudades da Inter de Milão, não agradou nenhum pouco o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (31), o treinador dos Blues se mostrou "surpreso" com o incômodo relatado pelo atacante no clube de Londres.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo Tuchel, a situação só "traz barulho desnecessário" para os bastidores do Chelsea e ressaltou que vai discutir internamente a situação para entender melhor a posição de Lukaku.

É claro que nós não gostamos (da declaração de Lukaku). Isso traz barulho onde não é necessário e não ajuda. Nós precisamos de um ambiente calmo e focado. Não queremos fazer disso mais do que realmente é. É fácil tirar linhas do contexto, escrever manchetes e depois perceber que não é tão ruim e não foi o que ele quis dizer."

"Eu não o sinto infeliz. Se você me perguntasse ontem de manhã, eu diria que sinto exatamente o oposto e esse é o motivo da minha surpresa. Temos que tirar um tempo para tentar entender o que está acontecendo, pois não é isso que vejo no dia a dia de trabalho, atitude e comportamento de Lukaku. Nós vamos ver internamente", afirmou.

O clima no Chelsea não anda nada bem nessa reta final de ano. Vindo de três tropeços nos últimos cinco jogos pela Premier League, os Blues perderam a liderança da competição e ainda viram o Manchester City abrir oito pontos de vantagem na ponta da tabela. Após a declaração de Lukaku, os bastidores esquentaram de vez.

Lukaku decide e Chelsea vence na estreia; Veja os melhores momentos

Mais Vistas