Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tuchel sobre Neymar: 'Férias são para aproveitar'

Treinador do PSG ainda foi perguntado sobre a presença do camisa 10 em partida deste domingo pela Copa da França 

 - Soccrates Images (Getty Images)
- Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Estrela do PSG, Neymar chama atenção dentro e fora de campo. Recém-chegado de suas férias no Brasil, o jogador foi pauta de perguntas ao treinador do clube francês justamente por conta do recesso recebido no fim do ano. Thomas Tuchel comentou sobre as festas frequentadas pelo jogador e afirmou não se incomodar com nenhuma atitude do craque e ainda elogiou sua forma física no retorno aos treinos.

"As férias são feitas para aproveitá-las. Todos os jogadores tiveram um programa de recuperação individualizado durante essas férias. Eu sei que Neymar tinha um preparador físico o acompanhando pessoalmente todos os dias. Fez um trabalho individual. Voltou em bom estado, muito confiável."

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Tuchel também foi questionado sobre a presença do brasileiro na partida contra o Linas-Montlhery, pela Copa da França, que será disputada neste domingo (05). O treinador alemão não descartou a possibilidade de Neymar entrar em campo, mas não confirmou que o camisa 10 estará em campo.

"Se ele pode jogar? Claro que ele pode. Mas ainda não decidimos, porque vamos ter muitos jogos. Temos que pensar nisso."

Neymar fala de Mundial, Gabigol e muito mais em entrevista EXCLUSIVA!

Mais Vistas