Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

UEFA anuncia reunião para decidir futuro de campeonatos europeus

Instituição lançou nota oficial confirmando encontro por videoconferência no próximo dia 17 

Por Redação do Esporte Interativo

A UEFA anunciou, nesta quinta (12), que irá reunir seus 55 membros associados, diretorias das federações europeias e representantes da associação de jogadores profissionais para decidir o futuro das competições nacionais e europeias. Segundo o comunicado, a reunião irá ocorrer por videoconferência na próxima terça (17).

Confira a nota oficial na íntegra:

"Devido ao contínuo desenvolvimento da disseminação do COVID-19 (novo coronavírus) pela Europa, e a mudança de análise da Organização Mundial de Saúde, a UEFA convidou hoje representantes dos seus 55 membros associados, junto com a diretoria da Associação de Clubes Europeus e das ligas europeias, e um representante do FIFPro (Associação de Jogadores de Futebol Profissionais), para participar de reuniões por videoconferência na terça, 17 de março, para discutir a resposta do futebol europeu à pandemia.

Discussões irão incluir todas as competições nacionais e europeias, incluindo a UEFA EURO 2020.

Maiores comunicados serão feitos após essas reuniões."

sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Vale lembrar que, na próxima terça e quarta (17 e 18), há quatro jogos da Champions League para ocorrer. Entre eles, dois jogos de times da Itália (Juventus e Napoli), país com maior concentração de contaminação e mortes do novo coronavírus na Europa, além da partida do Real Madrid, que está em quarentena por conta de um jogador de basquete diagnosticado com a doença.

Mais Vistas