Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

UEFA multa Barcelona e Napoli por atraso em jogo da Champions League

Barcelona e Napoli demoraram para começar a partida pela Champions League e foram multados em 15 mil euros pela UEFA

Barcelona foi multado em 15 mil euros pela UEFA
Barcelona foi multado em 15 mil euros pela UEFA - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Por conta de um atraso para o início da partida entre Barcelona e Napoli pela Champions League, a UEFA decidiu multar os clubes em 15 mil euros.

Além disso, a equipe italiana também é obrigada a pagar mais 12 mil euros de multa por conta de lasers usados pela torcida da casa.

Na próxima quarta-feira (01), a entidade máxima do futebol europeu realizará uma reunião por videoconferência com membros das 55 federações para discutir o futuro dos campeonatos, principalmente Champions League e Europa League, devido à pandemia do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na ocasião, também serão pautas relevantes os contratos dos jogadores e o sistema de transferências, que pode ser afetado por uma possível extensão da paralisação até julho.

Vale lembrar que a UEFA já adiou a Eurocopa para 2021 e que o presidente da organização, Aleksander Ceferin, já alertou que há três planos para trabalhar no retorno das competições, sem poupar a possibilidade de não poder terminar a temporada.

Messi deixa Barcelona de fora de sua lista de favoritos para vencer a Champions League

Mais Vistas