Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Uefa terá reunião de emergência para falar sobre crise causada pelo Coronavírus

Entidade máxima do futebol europeu irá se reunir nesta semana para falar sobre a crise provocada pelo novo vírus, que tem causado dúvidas e adiamentos em torneios realizados no continente

Por Redação do Esporte Interativo

MADRID, SPAIN - FEBRUARY 26: Soccer fans wear masks to protect themselves from coronavirus (Covid-19) during the UEFA Champions League round of 16 first leg soccer match between Real Madrid and Manchester City at Santiago Bernabeu in Madrid, Spain on February 26, 2020. (Photo by Burak Akbulut/Anadolu Agency via Getty Images)
Torcedor do Real Madrid levou máscara ao Santiago Bernabéu para se proteger durante o jogo entre o clube espanhol e o Manchester City, na última quarta-feira (26). (Foto: Getty Images)

A Uefa irá se reunir nesta semana para falar sobre possíveis adiamentos ou cancelamentos de torneios por conta do Coronavírus. Os principais torneios que podem ser afetados são a Champions League e a Eurocopa 2020, planejada para junho deste ano. As informações são do jornal britânico 'Mirror'.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Segundo a publicação, Aleksander Ceferin, chefe da entidade, chega hoje à Holanda para um congresso anual com as 55 associações que formam a entidade. Os jogos válidos pelos play-offs da Euro 2020 serão o principal tema de discussão dos membros, já que estão marcados ainda para este mês. Ainda segundo o veículo britânico, é improvável que alguma partida da Champions League sofra alteração.

A notícia surge depois do cancelamento de parte da rodada da Serie A, que prorrogou grandes jogos, como Juventus e Inter, que jogariam em Turim, valendo a liderança do torneio. A Itália é o país europeu mais afetado pelo vírus até então, com mais de 370 casos confirmados e 12 mortes.

Mais Vistas