Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Um dos não vacinados do Bayern de Munique, Kimmich testa positivo para COVID-19

Volante será multado pelo clube por não ter tomado a vacina contra a doença

Kimmich testou positivo para COVID-19
Kimmich testou positivo para COVID-19 - ALEXANDER HASSENSTEIN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Recentemente, o Bayern de Munique decidiu que puniria seus jogadores que não tomaram a vacina contra a COVID-19 caso eles testassem positivo para a doença e tivessem que se isolar. Nesta quarta (24), o volante Joshua Kimmich contraiu o novo coronavírus e terá de passar duas semanas em quarentena.

A informação é do jornal alemão 'Bild', que apontou que Kimmich não deve atuar contra o Borussia Dortmund, pela Bundesliga, e contra o Barcelona, pela última rodada da fase de grupos da Champions League.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS OUTROS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Além disso, o alemão deve perder milhares de euros em multa porque o Bayern de Munique não pagará seu salário pelo tempo em que ele permanecer afastado das atividades do clube. A mesma atitude seria tomada com outros integrantes do elenco que não tomaram a vacina.

Peça importantíssima do time bávaro, Kimmich é um de cinco jogadores do Bayern que ainda não se vacinaram contra a COVID-19, mesmo com diversas provas de que as vacinas são importantes para a proteção contra a doença. Choupo-Moting e Cuisance também não tomaram a vacina e, além deles, Musiala e Gnabry também não tinham se imunizado, mas mudaram de ideia após falar com médicos sobre o imunizante.

Bayern 5x2 Benfica: Veja os melhores lances da goleada dos bávaros na Champions

Mais Vistas