Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Umtiti aceita reduzir salário para permanecer no Barcelona, diz jornal

Zagueiro chegou a ser colocado na lista de transferências, mas seguirá na equipe catalã

Umtiti aceitou reduzir o salário e vai seguir no Barcelona
Umtiti aceitou reduzir o salário e vai seguir no Barcelona - Eric Alonso (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do zagueiro Samuel Umtiti seguirá ligado ao Barcelona. Nesta terça-feira (7), o jornal 'Marca', da Espanha, divulgou que o francês concordou com os termos da direção do clube e vai baixar o salário para permanecer no Camp Nou.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Umtiti será o quarto jogador a reduzir seu salário no Barça. Antes dele, o também zagueiro Gerard Piqué, o lateral Jordi Alba e o volante Sergio Busquets aceitaram ganhar menos devido à crise financeira que o clube atravessa.

Nessa segunda-feira (6), o presidente do Barcelona, Joan Laporta, elogiou a postura dos jogadores em entrevista ao 'Esport 3'.

Passamos de uma folha salarial de 110 para 80%. Temos alguns heróis que são Piqué, Alba, Busquets e estamos conversando com o Sergi Roberto. O que eles fizeram é admirável. Mostraram que estão comprometidos com o clube, que está na Uefa Champions League. Primeiro os capitães deram o exemplo e agora vamos continuar falando com outros jogadores, como Umtiti".

Aos 27 anos, Samuel Umtiti chegou a ser colocado na lista de transferências do clube catalão. No entanto, de acordo com a imprensa espanhola seu desejo sempre foi permanecer no Barcelona. O contrato dele se encerra em junho de 2023, mas a expectativa é que possa ampliar o vínculo.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas