Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Unai Emery diz que Neymar precisa ser 'mais focado'

Ex-técnico do PSG diz que jogador precisa aproveitar as chances que tem para ser o melhor do mundo

Neymar tem sido o grande destaque do PSG
Neymar tem sido o grande destaque do PSG - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Não é novidade que a maioria dos treinadores de Neymar o considera um dos melhores jogadores do mundo. No entanto, alguns deles se arriscam a dizer o que falta para o brasileiro. É o caso de Unai Emery.

Em entrevista a 'EuroSport', o ex-treinador do PSG diz que Neymar é um craque, mas que precisa ser mais focado para aproveitar as chances de ser o melhor jogador do mundo.

"Neymar tem um grande coração. Às vezes precisamos pensar nisso. Ter empatia. Porém, a carreira de jogador de futebol é curta e é importante ter foco. Ele precisa ser melhor nisso."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Neymar precisa ser aconselhado: 'Tome vantagem desses momentos que você pode ser o melhor do mundo. Você tem habilidade pra isso'. Você precisa ajudá-lo", complementou Emery.

Foram 80 jogos e 69 gols para Neymar no PSG até aqui. Acredita-se que essa temporada seja a melhor possibilidade para ele ser eleito o melhor do mundo, já que vinha jogando muito bem e estava sendo decisivo na Champions League.

Buffon relembra dos seus melhores momentos na história da Champions

Mais Vistas