Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United e Leicester monitoram situação de Coutinho

Philippe Coutinho não deve ser comprado pelo Bayern de Munique ao fim do empréstimo
 

Por Redação do Esporte Interativo

Philippe Coutinho interessa Manchester United e Leicester. É o que diz a publicação do 'Sport', de Barcelona. O brasileiro, que está emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique até o fim da temporada, deve trocar mais uma vez de clube. O clube blaugrana não tem interesse no retorno do camisa 10 bávaro para o seu próprio elenco.

Coutinho teve uma passagem relevante na Inglaterra pelo Liverpool. Esse seria o principal motivo para outros times ingleses se interessarem por ele. O Tottenham quase contratou Coutinho antes de ele se mudar para o Bayern de Munique, por exemplo. O jogador estaria aberto a um retorno para o país.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que o técnico do Leicester é Brendan Rodgers, com quem Coutinho trabalhou no Liverpool. Rodgers, inclusive, foi responsável por uma das melhores versões de Coutinho da carreira, na temporada 13/14 na qual o Liverpool quase foi campeão inglês.

Mais Vistas