Melhor Futebol do Mundo

United está interessado em destaque do Monaco e da seleção francesa, diz site

Aurélien Tchouaméni, de 21 anos, está sendo observado pelos olheiros dos Red Devils 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Aurélien Tchouaméni é um dos destaques do Monaco(Getty Images)

Aurélien Tchouaméni é um dos destaques do Monaco | Getty Images

O Manchester United segue no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. O alvo da vez é o meio-campista Aurélien Tchouaméni, que vem se destacando com a camisa da seleção francesa e pertence ao Monaco.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o site 'Football Insider', os olheiros do clube inglês estão observando o jogador de 21 anos e os primeiros relatórios são satisfatórios. De acordo com a publicação, os Red Devils avaliam o mercado e devem investir forte para levar o jovem francês para Old Trafford. 

Tchouaméni é um dos pilares do time do técnico Niko Kovac, e o clube francês não deve liberar facilmente o jogador. A imprensa europeia especula que o Monaco busca um valor em torno de 60 milhões de euros (R$ 390 milhões) em uma possível negociação. 

A quantia não seria um problema para o United, principalmente porque o clube de Manchester busca um substituto para Paul Pogba. O francês está em seu último ano de contrato com os ingleses e não deve permanecer para a próxima temporada.

Aurélien Tchouaméni foi campeão da Nations League com a seleção francesa em outubro. Pelo Monaco, o jogador acumula 18 partidas e dois gols marcados na atual temporada. 

 
Em jogo com segundo tempo elétrico, França vence a Espanha e se sagra campeã da Nations League; veja os lances
Comentários