Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United informa que Pogba não joga mais em 2021 e vai tratar lesão em Dubai

Meio-campista se recupera de uma lesão muscular sofrida no treino da seleção francesa 

Pogba vai tratar a lesão na coxa direita em Dubai
Pogba vai tratar a lesão na coxa direita em Dubai - NAOMI BAKER (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Paul Pogba não vai mais atuar em 2021. O Manchester United confirmou nessa quarta-feira (17) que o meio-campista vai seguir desfalcando a equipe e só volta a atuar no próximo ano. O jogador viajou para Dubai para continuar o tratamento da lesão na coxa direita e ficará afastado por pelo menos seis semanas.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Pogba deve ficar fora de pelo menos onze partidas do Manchester United, enquanto estiver realizando o tratamento. Segundo o clube inglês, a ida do jogador para Dubai é para "dar início ao processo de reabilitação em condições climáticas mais quentes".

Apesar de ter começado bem a atual temporada, Pogba não vive um bom momento nos Red Devils. Ao todo foram treze partidas com a camisa do clube de Manchester, sete assistências e nenhum gol marcado pelo camisa 6.

Além disso, Pogba vive um clima de incerteza nos bastidores de Old Trafford. O francês está em reta final de seu contrato com os ingleses e ainda não acertou sua renovação, apesar de diversas propostas dos Red Devils para ampliar o vínculo do jogador. Juventus, Real Madrid e Paris Saint-Germain estão interessados no jogador e observam a situação.

Atalanta 2x2 United: Cristiano Ronaldo salva o Manchester United novamente; veja os melhores momentos do jogo

Mais Vistas