Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United não chega a um acordo de renovação e deve perder promessa de 19 anos

Nascido na Inglaterra, mas de família portuguesa, Ángel Gomes deixará o Old Trafford de graça, a partir desta quarta-feira (01)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester United está muito perto de perder uma das maiores joias de suas categorias de base. Nesta quarta-feira (01) encerra-se o contrato do meia Ángel Gomes, de 19 anos, que não chegou a um acordo para seguir em Old Trafford.

Segundo a imprensa britânica, as negociações mantidas nos últimos meses não geraram frutos e até o próprio técnico Ole Gunnar Solskjaer já dá o atleta como perdido. "Parece que não houve um acordo, não tive notícias nas últimas horas", afirmou o norueguês.

 

O agente de Gomes teria rejeitado uma grande oferta de renovação do United e agora o jogador interessaria a três gigantes do futebol mundial: Barcelona, Chelsea e Inter de Milão.


Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nascido em Londres, mas de família portuguesa, - ele é primo de Nani - o meia foi um dos atletas mais jovens a estrearem com a camisa dos Diabos Vermelhos. Em maio de 2017, aos 16 anos, ele entrou por apenas dois minutos em uma partida contra o Watford. Na atual temporada, Gomes jogou só seis vezes, sem marcar gols.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas