Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United prepara investida irrecusável ao Barcelona para contratar Frenkie de Jong

Os ingleses farão última tentativa para conseguir contar com o jogador na próxima temporada

Frenkie de Jong segue sendo mira do Manchester United
Frenkie de Jong segue sendo mira do Manchester United - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Negociando com o Barcelona por Frenkie de Jong há mais de um mês, o Manchester United prepara uma última investida para tentar a contratação, de acordo com o jornal 'Sport'. Os ingleses, desta vez, analisam uma oferta considerada irrecusável para os espanhóis e esperam chegar a um acordo ainda nesta semana.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O clube do Camp Nou está disposto a negociar De Jong, mas espera conseguir um bom valor pela venda do atleta, principalmente por estar focado em recuperar os cofres depois de grandes contratações. A proposta inicial, de 65 milhões de euros (R$ 343 milhões, na atual cotação), foi recusada. Logo depois, o United ofereceu 85 milhões de euros (R$ 449 milhões), somando tranferência e bônus por metas, mas os culés também não aprovaram. Agora, o novo valor estudado ainda não foi divulgado.

Antes de liberar ao mercado, a diretoria do Barça se reuniu com o jogador para discutir uma possível redução salarial, já que Frenkie de Jong não planejava deixar a Catalunha. No entanto, o interesse inglês acabou sendo visto como uma negociação mais interessante.

Ainda de acordo com o veículo espanhol, os Red Devils estão dispostos a tornar De Jong o jogador mais bem pago do elenco. Ele seria um pedido do técnico Erik ten Hag, que já trabalhou com o atleta no Ajax.

Messi ou CR7 quem entregaria mais

Mais Vistas