Melhor Futebol do Mundo

United prepara investida irrecusável ao Barcelona para contratar Frenkie de Jong

Os ingleses farão última tentativa para conseguir contar com o jogador na próxima temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Frenkie de Jong segue sendo mira do Manchester United(Getty Images)

Frenkie de Jong segue sendo mira do Manchester United | Getty Images

Negociando com o Barcelona por Frenkie de Jong há mais de um mês, o Manchester United prepara uma última investida para tentar a contratação, de acordo com o jornal 'Sport'. Os ingleses, desta vez, analisam uma oferta considerada irrecusável para os espanhóis e esperam chegar a um acordo ainda nesta semana.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O clube do Camp Nou está disposto a negociar De Jong, mas espera conseguir um bom valor pela venda do atleta, principalmente por estar focado em recuperar os cofres depois de grandes contratações. A proposta inicial, de 65 milhões de euros (R$ 343 milhões, na atual cotação), foi recusada. Logo depois, o United ofereceu 85 milhões de euros (R$ 449 milhões), somando tranferência e bônus por metas, mas os culés também não aprovaram. Agora, o novo valor estudado ainda não foi divulgado.

Antes de liberar ao mercado, a diretoria do Barça se reuniu com o jogador para discutir uma possível redução salarial, já que Frenkie de Jong não planejava deixar a Catalunha. No entanto, o interesse inglês acabou sendo visto como uma negociação mais interessante.

Ainda de acordo com o veículo espanhol, os Red Devils estão dispostos a tornar De Jong o jogador mais bem pago do elenco. Ele seria um pedido do técnico Erik ten Hag, que já trabalhou com o atleta no Ajax.

 
Messi ou CR7 quem entregaria mais
Comentários