Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United prepara lista de reforços para investir caso venda Pogba se concretize

Empresário do francês afirmou que o jogador não seguirá nos Red Devils, aumentando rumores sobre uma possível venda

Pogba deve ser vendido pelo United na próxima janela ou ao final da temporada
Pogba deve ser vendido pelo United na próxima janela ou ao final da temporada (Michael Regan/Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do meia Paul Pogba deve ser distante do Manchester United. Mesmo com contrato até o meio de 2022, o empresário do francês afirmou recentemente que o tempo do atleta nos Red Devils havia acabado, o que aqueceu ainda mais os rumores de uma possível venda do jogador.

Atualmente, Pogba tem valor de mercado avaliado em 80 milhões de euros (R$ 497 milhões) e o United já teria até definido uma lista com possíveis reforços utilizando o dinheiro de uma eventual venda do craque francês.

Segundo o '90 min', a diretoria do United fez uma lista com três nomes que devem ser buscados pelo clube na próxima janela de transferências ou ao final da atual temporada, no meio de 2021. Os três atletas desejados são Jack Grealish (Aston Villa), Jadon Sancho (Borussia Dortmund) e Eduardo Camavinga (Rennes).

O dinheiro conseguido por uma eventual venda de Pogba, no entanto, não deve ser o suficiente para assegurar a contratação dos três jogadores. Somado, o trio conta com um valor de mercado avaliado em 195 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão).

O mais caro do trio é um desejo já antigo do United: Jadon Sancho. O time inglês tentou até os últimos dias da última janela a viabilização da contratação do atleta do Borussia. O jogador é avaliado em 100 milhões de euros, mas os alemães não abrem mão de receber o valor integral da multa rescisória, 111 milhões, para liberar o craque inglês.

Mais Vistas