Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United procura Real Madrid por Fede Valverde, mas ouve pedida de quase R$ 3 bilhões

Segundo jornal 'Mundo Deportivo', clube merengue só aceita vender o meia uruguaio mediante pagamento integral de sua multa rescisória

Federico Valverde é uma das maiores promessas do futebol mundial
Federico Valverde é uma das maiores promessas do futebol mundial - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Considerado uma das maiores promessas mundiais, Federico Valverde não deverá sair tão facilmente do Real Madrid. Isso porque, segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o clube merengue só aceita vendê-lo mediante o pagamento integral da multa.

Ainda de acordo com a publicação, o meio-campista uruguaio tem estipulado em seu contrato um valor de incríveis 500 milhões de euros (cerca de R$ 2,9 bilhões).

O Manchester United foi um dos primeiros clubes a receberem a notícia e a se assustarem com o preço absurdo de Federico Valverde. O clube inglês busca um meio-campista para substituir Paul Pogba, que deverá sair na próxima temporada, mas, agora, mudará o objetivo. Saúl, do Atlético de Madrid, é um dos preferidos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Revelado pelo Peñarol, o meia de 21 anos chegou ao Real em julho de 2016, primeiramente ao time B, por 5 milhões de euros. Depois, ele teve uma passagem por empréstimo no Deportivo La Coruña, da segunda divisão espanhola. Sua estreia na equipe principal merengue foi na temporada 2018/19.

Neste ano, Valverde tornou-se peça chave do clube e um dos preferidos do técnico Zinédine Zidane. O meio-campista jogou 32 vezes, marcou dois gols e providenciou outras quatro assistências.

Mais Vistas