Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United recusa proposta do Barcelona para envolver Maguire por Frenkie De Jong

Os times têm negociado para a transferência de De Jong, mas não chegaram a um acordo até o momento

Barcelona pede Maguire, mas United recusa
Barcelona pede Maguire, mas United recusa - Chris Brunskill/Getty Images (Chris Brunskill/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A vida do Manchester United pode ser um pouco complicada na negociação com o Barcelona por Frenkie De Jong. Nesta segunda-feira (27), o jornal 'The Sun' afirmou que os culés pediram que os ingleses envolvessem o zagueiro Harry Maguire na proposta, mas a sugestão foi recusada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Os Red Devils já apresentaram uma oferta de 60 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões) por De Jong, mas o Barça recusou. Agora, enquanto a diretoria do United pensa em uma nova estratégia para contar com o jogador, os espanhóis pediram Maguire.

O zagueiro tem contrato com o clube inglês até 2025. Chegou ao time em 2019, em uma negociação junto ao Leicester que o colocou no posto de defensor mais caro da história do futebol, superando Van Dijk e De Ligt. Contudo, não conseguiu ter um bom desempenho com a camisa do United e, nesta última temporada, chegou a ter sua casa ameçada por torcedores.

Agora, os ingleses e os culés seguem analisando os bastidores para tentarem chegar a um denominador comum, que seja bom para ambos os lados. Os brasileiros Antony e Evanílson também fazem parte dos planos de Erik ten Hag.

Dupla 'Neymessi' em ação! Relembre todos os lances dos craques do PSG

Mais Vistas