Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United tenta atravessar o Chelsea e fechar com Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid

Espanhóis estão interessados em emprestar o meia por um ano, disputado pelos gigantes ingleses

Saúl deverá ser emprestado pelo Atlético de Madrid
Saúl deverá ser emprestado pelo Atlético de Madrid - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United entrou na disputa para contratar Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid. O jogador que está em negociações avançadas com o Chelsea, agora pode acabar indo parar nos Red Devils, antes que a janela de transferências feche no próximo dia 31 de agosto. A informação é do jornal britânico 'The Guardian'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o veículo, Saúl chegaria para encorpar ainda mais a primeira linha do meio-campo da equipe de Solskjaer, que já conta com Paul Pogba. O Atlético de Madrid não tem interesse em vender o jogador, mas aceita emprestá-lo por uma temporada.

Por outro lado, o jornalista Fabrizio Romano informa que nenhuma proposta oficial foi feita pelo clube de Manchester até o momento. Assim, o Chelsea continua sendo o provável destino do espanhol.

O técnico Thomas Tuchel é fã do futebol do volante, considerado por muitos um dos melhores meio-campistas do futebol europeu, e busca sua contratação desde a temporada passada.

Com contrato até junho de 2026, Saúl foi um dos principais nomes no título de LaLiga conquistado pelo Atleti na última temporada. Ao todo, ele atuou em 41 jogos com a camisa colchonera e marcou dois gols.

GOL DO ATLÉTICO DE MADRID! Saúl Ñíguez abre o placar para os donos da casa após falha de Fabinho

Mais Vistas