Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

United volta a mostrar interesse em contratação de Griezmann

Red Devils já tentaram contratar Griezmann quando o atacante francês ainda estava no Atlético de Madrid

Griezmann não conseguiu se firmar no Barcelona
Griezmann não conseguiu se firmar no Barcelona (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester United está sonhaldo alto com a próxima janela de transferências. A diretoria dos Red Devils cogitam grandes contratações e nomes de peso são ventilados, como Sancho, Haaland e Harry Kane.

E, de acordo com o podcast "The Transfer Window", o nome de mais um craque mundial está em pauta no Manchester United para a próxima temporada: Antoine Griezmann.

O Barcelona cogita já se desfazer do atacante francês, que chegou ao Camp Nou há menos de um ano por 120 milhões de euros (R$ 693 milhões atualmente). Um fator que pode complicar a vida do Manchester United, no entanto, é que os catalães pretendem utilizar Griezmann como 'moeda de troca' por Neymar.

O interesse do United em Antoine Griezamnn não é recente. Em 2018, quando ainda estava no Atlético de Madrid, o atacante campeão do mundo com a França entrou no radar dos Red Devils, que acabaram não conseguindo sua contratação.

Vale lembrar que o Atleti ainda cobra do Barcelona mais 80 milhões de euros (R$ 462 milhões) por Griezmann. Isso porque os colchoneros alegam que o francês já tinha um acordo com o Barça antes de 1º de julho de 2019, quando sua multa rescisória caiu de 200 para 120 milhões de euros.

Considerado um dos melhores atacantes do mundo (chegou a ser terceiro colocado na Bola de Ouro de 2016), Antoine Griezmann não conseguiu se firmar no Barcelona. Até aqui, o francês tem 37 jogos e 14 gols pelo clube.

Mais Vistas