Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Valdivia diz que aceitaria salário juvenil e deseja volta ao futebol: 'Quero uma revanche'

Meia esteve perto de assinar com o Unión Española, mas o negócio acabou não se concretizando

Último clube de Valdivia foi o Colo-Colo
Último clube de Valdivia foi o Colo-Colo (Alexandre Schneider/Getty Images)

Por TNT Sports

O meia Jorge Valdívia deseja voltar a atuar. Após passagens apagadas por Mezatlán, do México, e Colo-Colo, do Chile, o atleta esteve perto de assinar com a Unión Española, mas o negócio acabou não se concretizando. Em entrevista ao site 'La Tercera', o meia afirmou que o motivo para a negociação ser frustrada não foi motivado por dinheiro.

"Minhas preocupações não são ou não foram em relação aos números que fixámos, não foi por algo econômico. Foi em relação a o assunto em discussão. O contrato foi feito e a Unión Española estava se protegendo por causa da questão que todos conhecemos sobre os lesionados. A questão econômica não estava em discussão na Unión Española. O que avisei ao meu representante Mauricio Valenzuela na quinta-feira de manhã é o que estava acontecendo com as variantes sujeitas à lesão".

Apesar da tentativa frustrada, o chileno ainda espera uma oportunidade de voltar a atuar e está até disposto a reduzir drasticamente seu pagamento para que isso aconteça, aceitando receber cerca de R$ 12 mil de salário.

"Quero jogar, quero fazer uma revanche no futebol, porque minhas últimas etapas no Colo-Colo e no México não foram como eu esperava e veio a questão do Covid, a questão da lesão ... Estou procurando para uma revanche no futebol é um desejo pessoal de acabar jogando. Muitos amigos, não amigos, o pessoal do futebol até me disse que se fosse verdade eu iria ganhar 1,5 milhão de pesos chilenos (equivalente a cerca de R$ 12 mil). Eu disse que sim e me disseram que aí dava para perceber que eu realmente queria jogar".

Mais Vistas