Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Van der Sar sofre hemorragia cerebral durante as férias e está internado na UTI

Ex-goleiro e ídolo do Ajax está com quadro estável, de acordo com o clube holandês

Van der Sar sofreu uma hemorragia cerebral nesta sexta-feira (07)
Van der Sar sofreu uma hemorragia cerebral nesta sexta-feira (07) - Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O ex-goleiro e ídolo do Ajax, Edwin Van der Sar está internado na UTI em um hospital da cidade de Split, na Croácia. O holandês sofreu uma hemorragia cerebral durante as férias no país e precisou ser transportado em um helicóptero para receber cuidados intensivos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal holandês 'Telegraaf', que informou da entrada do ex-goleiro a UTI do hospital na Croácia. Após tomar conhecimento do acontecido, o Ajax soltou um comunicado nas redes sociais ressaltando que o quadro de saúde de Van der Sar é estável.

"Na sexta-feira, Edwin van der Sar teve uma hemorragia cerebral. Ele está atualmente no hospital, na unidade de tratamento intensivo, e está em uma condição estável. Assim que houver mais informações concretas, uma atualização será feita. Todos no Ajax desejam a Edwin uma rápida recuperação. Estamos pensando em você", diz o comunicado do clube.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Edwin Van der Sar era SEO do Ajax desde novembro de 2016, mas renunciou ao cargo em maio deste ano. No entanto, o ex-goleiro de 52 anos ainda segue à frente da função até 1º de agosto a pedido do conselho do clube.

Mais Vistas