Melhor Futebol do Mundo

Verratti sente no treinamento e vira dúvida para jogo do PSG

Italiano deixou o treinamento mais cedo e não tem presença confirmada para o jogo contra o Manchester City; Wijnaldum é outro que preocupa

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Verratti em atuação com a camisa do PSG(Getty Images)

Verratti em atuação com a camisa do PSG | Getty Images

A partida desta quarta-feira (24) é decisiva para a classificação do PSG na próxima fase da Champions League. O jogo contra o Manchester City está marcado para as 17h, no Etihad Stadium, mas o clube francês tem duas preocupações: Verratti e Wijnaldum.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O atleta italiano, recém retornando de lesão, deixou o treinamento mais cedo devido a uma pancada que recebeu e não tem presença confirmada para o jogo de logo mais na Inglaterra. Segundo o jornalista Saber Desfarges, Verratti foi atingido na perna durante o treinamento na parte da noite e deixou o campo mancando.

Outro atleta que preocupa é o holandês Wijnaldum. De acordo com a RMC, o volante também sentiu no treinamento e deixou o gramado nesta terça-feira (23), antes do fim. Para compor o meio de campo, Pochettino pode optar por: Leandro Paredes, Idrissa Gueye, Danilo, Herrera, Eric Junior Dina Ebimbe ou até mesmo Di Maria.

 
Após classificação, Di María afirma: 'Vim a Paris para poder fazer história'
Comentários