Melhor Futebol do Mundo

Verratti tem lesão confirmada e ficará fora por 4 semanas

Jogador será desfalque do PSG nas próximas partidas, Mbappé teve uma infecção "otorrinolaringológica" e será reavaliado

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Verratti tem lesão confirmada e desfalca o PSG por 4 semanas(Getty Images)

Verratti tem lesão confirmada e desfalca o PSG por 4 semanas | Getty Images

O PSG divulgou, nesta terça-feira (26), o boletim médico informando a situação de quatro jogadores: Marco Verratti, Kylian Mbappé, Leandro Paredes e Sergio Ramos. Enquanto a evolução da lesão de Leandro Paredes e Sergio Ramos é satisfatória, Verratti é o maior motivo de preocupação para o clube parisiense.

O jogador recebeu um choque no último jogo, contra o Olympique de Marseille, e sofreu uma lesão profunda nos músculos oblíquos do quadril esquerdo. Ainda segundo o site oficial do clube, é esperado que o atleta fique fora por 4 semanas, dependendo da evolução da lesão.

Outro que preocupa é o atacante Mbappé, que apresentou uma infecção "otorrinolaringológica" e será reavaliado nas próximas 48h. Ainda não se sabe se terá condições de enfrentar o Lille, na próxima sexta-feira (29).

Sergio Ramos é a notícia boa da semana, ele apresentou boa evolução e a expectativa é de que esteja treinando com o grupo na próxima semana. Já Paredes segue sua recuperação de lesão no quadríceps (a informação nova é que a lesão é grau 3). A previsão de volta é pós Data FIFA.

Comentários